sexta-feira, 4 de março de 2016

Youtubers Gringas

Oiii Todo Mundo, tudo bem com vocês ??? já faz um tempinho que eu tô querendo fazer esse post por aqui,eu não sei falar inglês e confesso que ponho a legenda ( que é toda louca ) mas eu tô apaixonada pelas youtubers gringas, a maioria das que eu vou mostrar aqui pra vocês o estilo de vídeo delas é tipo filminho sabe ? bem fofo de assistir, então se você ai que quer conhecer novos canais com um estilo mais "moderninho" que o Brasil, vem comigo...


Sierra Furtado ♥
A Sierra foi uma das primeiras que eu comecei a assistir intensamente, ela é legal,divertida e faz Diy super bem, ela é bem tumblr sabe ? ♥

Bethany Mota ♥
A Bethany eu conheci através da sua marca de roupas e outras coisas, eu gostei tanto dela que assisti todos os vídeos,ela também gosta de fazer esses vídeos estilo filminho que eu particularmente amo ♥

 LaurDiy
Não eu não sei o nome dela de verdade, ela faz cada Diy, um mais lindo que o outro, todos bem tumblr e bem diferente ♥

 Nikkie Tutorials ♥
A Rainha do make, sério eu passei um mês procurando a Nikkie nas redes sociais pois sempre via os tutoriais dela no Instagram e sempre achei top, ela é tipo uma Bruna Tavares dos EUA,ela é linda e suas makes também.

 Zoella ♥
A Mais conhecida, a Zoe é super divertida e eu amo ver os videos de tags dela, eu não entendo nada mas eu morro de rir sério ♥

 Sara Beauty Corner ♥
A Sara começou a pouco tempo mais já é super famosa, ela faz vídeos de Diy,Nial Arts,Tutoriais e etc...Os vídeos são super bem produzidos e bem explicativos então mesmo sendo em inglês você consegue entender.


Uma mais perfeita que a outra, ainda estou conhecendo esse mundo das youtubers gringas então se você tiver alguma pra me indicar pode deixar aqui nos comentários,cada uma com seu jeitinhos e todas super famosas e amadas ( todas tem mais de 1 milhão), se você gostou comenta aqui em baixo tá, e se você quiser me conhecer melhor as minhas redes sociais estão aqui do lado, um big beijão e até loguinho

♥ XOXO ♥

Canais das Meninas :