domingo, 6 de março de 2016

Top 5 : Vans ♥

Oiii Todo mundo, tudo bem ?? eu amo tênis acho que fica estiloso e legal para várias ocasiões, e vans é minha marca favorita não pela qualidade, pra falar a verdade eu não tenho nenhum vans porque é muito caro mas sou apaixonada e acho eles o tênis mais fofo do mundo, então selecionei 5 pares super fofos e legais para vocês se inspirarem quando for comprar um, então simbora...

Esse Tênis foi o meu sonho por muito tempo, eu achava super cool, super meninas do Rio de Janeiro, nossa eu amava, e ainda quero ter um haha  ♥

Olha que tênis lindo, eu nunca vi algo tão lindo, é tão fofo e tão eu ♥

Olá Princesas, só olhem esse tênis e suspirem que nem eu tô fazendo agora haha é muito lindo,acho que é infantil mas é tão lindo ♥♥

Ai Jesus que tênis fofo, eu amo o Mickey assisto até hoje os curtas e amo, e esse tênis mexeu comigo, mãe eu queroo ♥

Esse tênis não vem assim todo lindo, mas é o mais fácil de achar e o mais barato, daí você compra as tachinhas por fora e personaliza do jeito que quiser, eu amei esse ♥


Então foi isso gente, o que acharam das opções que dei em ?? eu amei todas, se não fosse tão caro compraria tudo agora, deixe seu favorito aqui em baixo tá, um big beijão e até loguinho ♥