quinta-feira, 10 de março de 2016

It Quarto: Os Quartos mais incríveis da ficção ♥

Oiii Todo mundo,tudo bem ?? eu não postei esses dias porque estava fazendo muitos trabalhos da escola dessa semana,ontem eu estava assistindo iCarly , no episodio a Sam estava pescando aqueles peixinhos no quarto da Carly, foi quando pensei caraca o quarto da Carly é muito legal, e começou a surgir outros quartos da ficção na minha cabeça, então decidi fazer esse post super lindo,que eu vou mostrar a vocês os quartos mais incríveis da ficção então simbora...

iCarly ♥
O Quarto da Carly não é lindo ? é super divertido, olha esse banco em formato de bolacha, esse centro com água e peixinhos pra você pescar, esses puffs gigantes e fofos, não dá pra ver nessa foto mais tem um canto no quarto que tem um espelho e um secador maravilhoso, é o quarto mais legal ♥

Sam & Cat
Esse é o quarto da Sam e da Cat, que antes era o quarto da Nona, e as duas dividiram o quarto, e por mais louco que seja, eu achei super legal pra alguém que divide quarto com uma pessoa, cada uma deixa do seu jeitinho.

A Fabulosa Aventura De Sharpay
Esses são os dois quartos da Sharpay no filme,tudo bem patricinha, bem pink e muito exagerado, eu gostei dos quarto, mas com certeza não seria o meu ♥

A Culpa é das estrelas
Esse é o quarto da Hazel Grace, ele é todo tumblr, bem lindo, a minha parte favorita do quarto é essa cama e ao redor essa estante maravilhosa de livros com esse pisca em volta, super maravilhoso ♥

Hannah Montana
E por último mas não menos importante o quarto da Miley que era a cantora Hannah Montana, e esse quarto é super lindo, tem esse closet que todo mundo pirava, era o quarto dos meus sonhos quando tinha 7 anos, é lindo né! 


Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado, não se esquece de comentar aqui em baixo qual foi o seu favorito tá, se você gostou dê um +1 aqui em cima,e se você quiser me conhecer melhor as minhas redes sociais estão todas aqui do lado, um big beijão e tchau ♥

♥ XOXO ♥