quarta-feira, 16 de março de 2016

Decoração com Animais ♥

Oiii Todo mundo,tudo okay ?? não o post não é de nada feito dos nossos queridos bichinhos,eu nunca faria um post sobre coisas que foram feitas sacrificando os bichinhos, mas tá na moda decorar o espaço com objetos de animais, deixa um visual super moderno e diferente, dá um charme a mais, e no meu futuro quarto eu preciso de pelo menos um desses objetos maravilhosos, ficou curiosa...Então vem comigo...


Essa cabeça de Alce é a mais famosinha,foi por causa dela que tudo isso começou, tem vários estilos desse material,ou só de uma cor ou estampado,enfim, todas são lindas ☺

Esse é mais chic né, metalizado que também tá super na moda fiz o post sobre Objetos Metálicos, e esse alce tá muito maravilhoso, eu quero mãe ♥

Ai Deus que fofura, o mais legal é que se você achar um unicórnio desse tamanho e um prato bonitinho,fica uma coisa bem semelhante, é só você colar os dois ☺

O Que dizer dessa cabeça de unicórnio com tiara de flores : miga sua louca vem aqui em casa e não vai embora nunca mais.Olha isso que lindo ☺

Essa Almofada Ryca ( com "y" mesmo ) que vende na NiinaSecretsStore é linda demais, é um lobo bem louco e lindo, Niina manda pra mim ♥


Então foi isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, os meus posts de mais visualizações são os de decoração e de coisas fofas então podem ter certeza de que eu vou fazer muito viu,se você gostou clica em +1 aqui em cima, isso me ajuda muito, e se quiserem me conhecer melhor todas as minhas redes sociais estão aqui ao lado, um big beijão ♥

P.s : Não postei essa semana porque estava muito doente ☺