terça-feira, 1 de março de 2016

Decor : Objetos Metálicos 

Oiii Todo mundo, tudo bem ?? Yayyy eu tô tão feliz, eu já estava querendo falar desse tema aqui no blog, eu como sempre caçando coisas para decorar meu quarto quando vi que estava (está) bombando objetos metálicos e eu amo coisas metálicas, então dei uma de louca no pinterest e achei muita coisa maravilhosa pra mostrar pra vocês...

Sério olha essa ostra pintada de cobre que maravilhosa, e esse arranjo do lado é aquela garrafa de vidro de leite sabe ? super linda ♥

Essa foto eu vi no blog da Karol Pinheiro, e essa luminária tá perfeita e também num tom cobre que é lindo e eu tô super apaixonada.

É estranho ? não gente é diferente, super moderno e único parece um terrário e dá um toque super estiloso no lugar.

Eu amo dourado e tudo que é nessa cor é linda, gente olha esse abacaxi e essa caixa de vidro, mãe eu queroo ♥

Para tudo, olha isso gente, olha essa almofada, tem alguma dúvida de que cobre é uma cor de riqueza, olha essa batedeira kkk de rica ♥

E que tal deixar seu banheiro cobre,gente que rico, olha esse porta algodão ♥


Então foi isso gente, sério preciso tirar na loteria urgente kkk, se você gostou comenta aqui em baixo e se você quiser me conhecer melhor as minhas redes sociais estão aqui do lado, e não se esquece de dar +1 aqui em cima e comentar porque me ajuda muito tá, um big beijo e até loguinho ♥♥

♥ XOXO ♥