sexta-feira, 11 de março de 2016

Coisas Para Fazer Antes do Verão Acabar ♥

Oiii Todo Mundo,tudo okay ? o verão tá indo embora, que peninha, e o outono tá chegando, uhulll...eu gosto do outono porque não é frio nem calor é uma temperatura estável sabe ? e dá pra usar roupas lindonas, mas o verão tá no coração do Brasil, e todos sentem muita saudades, se você passou o verão todo sentada no sofá assistindo BBB e séries no netflix, miga sua louca vai viver, e ainda dá tempo viu, vem comigo...


1 - Marcar Aquela Praia Com a Galera - Se você ainda não fez isso faça, eu tenho certeza que vai ser muito legal, tá calor e uma praia com as amigas vai ser perfeito,fora que você vai pegar aquele bronze antes de tudo isso acabar né.



2 - Usar e Abusar - Óculos de sol,biquínis, shorts curtinhos,croppeds maravilhosos, é gente essas coisas lindas de verão que só tem alegria no verão, tá você pode usar tudo isso em qualquer estação,mas no verão é mais legal, e use todos os seus biquínis novos porque depois você vai sentir falta.

3 - Praticar esportes - Skate, bicicleta, patins,tudo isso que fica mais colorido no verão, eu ainda não aprendi a andar de skate, mas até o final do verão eu aprendo,pode crer ♥


4 - Vá a um parque aquático - Um Parque aquático é tudo de bom, super divertido ainda mais se for com os primos e os amigos, uma atividade totalmente incrível de verão.

5 - Pôr do Sol - Nessa época tudo fica ainda mais cheio de cores, e o pôr do sol no verão 
é o mais lindo, então já aproveita a praia com as amigas e de lá mesmo já veja o pôr do sol, e olha leve uma câmera porque vale a pena registrar uma coisa tão linda ♥

E Seja muito bem vindo Outono ♥


Então foi isso pessoas, se você gostou de +1 aqui em cima, me ajuda muito, e eu vou adorar ler seu comentário, não custa nada né ? se você quiser me conhecer melhor minhas redes sociais estão aqui ao lado, e não se esqueça de comentar okay ? um big beijão ♥

P.s : O Outono de 2016 começa dia 20 de março ♥

♥ XOXO ♥