sábado, 5 de março de 2016

Batons Líquidos Matte Niina Secrets - T.Blogs

Oiii Todo Mundo, tudo bem ?? eu amo batons e ainda mais se for matte e a Niina desenvolveu uma linha super linda com a Tracta de batons líquidos, ao todo são sete batons com diversas cores para diversos gostos, eu já mostrei esse tipo batons aqui umas trezentas vezes mas como não param de lançar novos eu não paro de fazer os posts, e vou logo avisando eu tenho certeza que você vai querer todos...

São sete batons que vendem online no site da T.Blogs, cada um custa R$ 26,29 e a embalagem é bem grande, a Niina também tem os batons em bala que eu já mostrei aqui,o link vai está no final do post.

Esse é o Taj Mahal que é esse coral bem clarinho puxado pro nude com o fundo rosinha, lindo né gente apaixonei ♥

O Pão de Açucar é lindo demais, um rosa puxado pro coral neon, a cara do verão.

O Big Ben é esse vermelho cereja super lindo e o melhor é que tem o fundo azulado que deixa os dentes mais brancos, incrível né ?

O Time Square é lindo demais, é um vermelho mais fechado que eu amo, não chega a ser vinho ( é um pouquinho mais claro ) mas é muito maravilhoso ♥

O Coliseu é esse vinho puxado pro marrom super escuro, ele é lindo demais, já tô providenciando o meu ♥

O Pink da coleção se chama Torre Eiffel, é um pink bem alegre que super combina com uma make colorida.

O Grand Bazaar é esse orquídea lindo ai, um roxo com o fundo rosa, que é muito lindo e ele parece muito com o uvali da Quem Disse Berenice super lindo ( os dois ) ♥


Então foi isso meus amores, a Niina como sempre arrasando, uma cor mais linda que a outra, e a Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices também vai lançar uma linha super legal logo logo na T.Blogs e vai ter post aqui viu, se você gostou das cores e quiser comprar o link tá aqui em baixo, um big beijão e até loguinho ♥

♥ XOXO ♥

Links :T.Blogs