segunda-feira, 21 de março de 2016

15 Anos das Famosas

Oiii Todo mundo,tudo bem ?? nesse ano aconteceu a festa da Larissa Manoela que fez o Carrossel, a festa de 15 anos dela foi maravilhosa,tudo perfeito, e as debutantes muito curiosas começaram a pesquisar...eu vou fazer 15 daqui à 1 ano e 11 meses, e já tô começando a pensar no tema,no lugas, essas coisas, e eu sei que muitas meninas também vão fazer, então se você quiser se inspirar vem comigo ♥


Lívian Aragão ♥
Que festa! Teve 400 convidados, teve DJ americano, teve até um robô acredita ? A festa foi em tons de azul e branco, tudo bem lindo e  meigo.


Giulia Costa ♥
Já essa foi bem diferente, a Giulia filha da Flávia Alessandra fez uma festa alternativa,tudo bem colorido, estampado e diferente,muita coisa neon, e os vestidos da Giulia ficaram maravilhosos.


Larissa Manoela ♥
A da Lari ficou na história, a minha festa é daqui á dois anos,mais já estou começando a preparar algumas coisas, e eu tô me inspirando muito no dela, que foi único com o tema Os Sonhos De Lari, chic né ☺


Livia Inhundes ♥
Acreditem se quiserem mas o tema da festa da Livia foi Glee, isso mesmo a série de tv, sério eu achei maravilhoso, super único e diferente, amei tudo da festa, as cores, o vestido, o local tudo perfeito, um verdadeiro dia de princesa ♥


Então foi isso suas lindas e lindos, como diz o ditado "Quem pode pode e quem não pode se sacode" festas de ricas, não podemos negar, mas a gente vai se inspirando e no final a nossa também sai linda né não ? se você gostou comenta aqui em baixo e clica em +1 aqui em cima pra me ajudar, as minhas redes sociais estão todas aqui do lado, um big beijão ♥☺

☺ XOXO