domingo, 28 de fevereiro de 2016

It Quarto : Azul ♥

Oiii Todo Mundo, tudo ok ai ? aqui tá tudo azul,eu amo azul e estava dando uma pesquisada no Pinterest de quartos azuis e achei um mais lindo que o outro e é claro que tinha que fazer um It quarto que eu não faço há séculos.Para muitos ainda hoje azul é uma cor de menino e isso é ridículo porque cores não definem nada, e azul é uma cor linda, uma cor para todos os sexos e depois de ver esses quartos eu tô pensando de verdade em decorar meu quarto ( que ainda não existe ) de azul mas chega de blá blá blá e vamos ver os quartos...






Fala a verdade é um mais maravilhoso que o outro, o meu favorito foi o segundo mas todos estão perfeitos, cada um com seu estilo, uns mais enfeitados outros mais simples e todos lindos fora que azul é uma cor muito linda que deixa o ambiente super aconchegante, se você gostou comenta aqui em baixo pois vou super amar ler seu comentário e se você quiser me conhecer mais profundamente as minhas redes sociais estão aqui ao lado, um big beijão e até loguinho ♥♥♥

♥ XOXO ♥