quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Favoritos do Mês : Fevereiro 2016

Oiii Todo Mundo, tudo bem com vocês ?? eu amo ler e assistir vídeos de favoritos, e esse mês tem bastante coisa legal, maquiagem, perfume,canal...Fevereiro é o mês do meu aniversário e teve uma mini festinha pra mim, e eu ganhei alguns desses produtos, e tem produto BBB sim viu, inclusive esse ano vai ter muitos primos baratinhos, mas hoje é favoritos...

Blush Luxe Malva Bisotê - Avon
Esse blush é maravilhoso, ele é 70% fosco e é super pigmentado, é um dos meus produtos favoritos da Avon, sério é muito bom, o único "problema" é que a embalagem é muito grande e ocupa um espaço gigante na necessaire.


Rímel Exagerada - QDB
Eu ganhei essa máscara no meu aniversário e desde então eu só tenho usado ela, é sério ela é super maravilhosa, dá volume,alonga e curva, virou xodó junto com a The Colossal  ♥ .


Batom Queen Make Up cor 8 ♥
A cor é mais linda do que parece, e ele é bem sequinho, é um vermelho com um fundo rosa perfeito, eu comprei ele por R$ 8,00 e ele é super pigmentado e dura muito, é um verdadeiro produto BBB.


Batom Queen Make Up cor 5 ♥
Mesma marca mesmo amor, só que essa cor é muito mais maravilhosa, gente é sério eu comprei esse batom no final do mês de janeiro e já tá quase acabando, por que ele é muito lindo e muito bom.


Paleta da Intense Cats  ♥
Eu fiz um post em janeiro sobre essa linha da O'Boticário Intense que é mega fofa, e eu estava super desejando essa paleta e tcharan eu ganhei de aniversário e eu tô completamente apaixonada, a durabilidade é normal nada de mais, mas as cores são um amor e eu amei demais ♥


Perfume da Capricho Love ♥
Esse perfume era meu sonho, eu sempre quis ter um e ganhei logo dois, o cheirinho é frutal e docinho é tão bom, simplesmente in L♥VE


Canal Penteadeira da Gi ♥
O que dizer na Gi, ela é muito legal e é isso, gente é sério eu amo os vídeos dela o canal dela tem menos de 50 mil inscritos, e sinceramente ela merecia muito mais, pesquisa lá no Yt, certeza que você também vai amar ♥


Música Direção da Manu Gavassi ♥
Acho que escutei esse mês essa música mais de 100 vezes, a música é incrível o clipe é de outro mundo, gente é muito amor ♥


Então foi isso meus amores, eu estava morrendo de saudades, mas voltei e pra ficar, se você gostou comenta aqui em baixo e você pode me seguir nas minhas redes sociais aqui ao lado, um big beijão e até loguinho ♥♥♥

♥ XOXO ♥