sábado, 27 de fevereiro de 2016

Batons UltraMatte Da Avon

Oiii Todo mundo, tudo bem ?? todo o universo já sabe que eu sou totalmente apaixonada por batom, ainda mais se for batom matte e a Avon criou uma coleção com 10 cores de batons matte, que promete ser diferente dos outros, são cores maravilhosas, e eu já comprei um deles só tô esperando chegar, enquanto não chega eu vou mostrar as fotos que achei na net pra vocês


Cores : Cappuccino,Rosado,Pêssego,Framboesa,Pink,Malva,Melancia,Vermelho,Orquídea e Cereja

Nas Resenhas que eu vi os batons parecem ser bem pigmentados e bem sequinhos, o que eu comprei ( e ainda não chegou ) foi o Orquídea esse roxinho maravilhoso, são 10 cores pra todos os gostos e eu quero todos ♥


É Gente foi um post rapidinho, só pra vocês conhecerem as cores, e eu prometo que quando chegar o meu eu falo mais profundamente tá bom, um big beijão e até loguinho ♥