segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Batons Lip Kit By : Kylie 

Oii Todo Mundo, tudo bom ?? a Kylie Jenner lançou recentemente uma linha maravilhosa de batons que inclusive já esgotaram, ao todo são seis batons líquidos matte e também tem três lápis se eu não me engano mas hoje vim mostrar os batons pra vocês que são divos, a cara das Kardashians...

A embalagem é maravilhosa e o logo da marca é uma boca meio que escorrendo sabe ? é linda, e as cores também ganharam meu coraçãozinho ♥

Como vocês perceberam no final de cada nome de cada batom tem a letra "K", que eu não sei se é de Kylie ou de Kardashian mas deu um charme, as cores ficam impecáveis nos lábios.

Posie K, Koko K, Mary Jo K ♥

Dolce K, Candy K, True Brown K ♥

E o Swatch de cada um dos batons, aparentemente eles são bem sequinhos mas não deixam os lábios ressecados, e o kit do batom e o lápis custa 30 dollars , um preço justo vai ?


Em 2015 o assunto mais falado de beleza foram os lábios e batons da Kylie, então ela desenvolveu esses batons maravilhosos mas que segue ela e a marca no instagram  já viram que mais pra frente essa linha vai crescer e vai ter outros produtos e podem ter certeza que eu venho aqui mostrar pra vocês beleza, um big beijão e até loguinho ♥

♥ XOXO ♥