quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O'Boticário Intense Cats ♥ 

Oiii Todo Mundo, tudo bom ?? quem ama maquiagem assim como eu vai pirar no post de hoje, e quem gosta de gatos...a Intense criou uma coleção chamada Cats onde tudo é inspirado nos gatinhos, a coleção contém 12 itens e muita coisa fofa, desde perfume até delineador, tá bem recheada e linda...



Produtos & Preços 



Essa Necessaire super linda com orelhinhas de gatinho custa R$ 54,99 ela é linda né gente, e ah ela tem alças dentro então pode ser usada também como bolsa, não é incrível ♥



E então gostaram da nova coleção, eu amei, meu aniversário tá chegando e eu já sei o que vou pedir de presente, o meu item favorito da coleção foi esse blush que é uma gracinha, e qual foi o seu comenta aqui em baixo, um beijo e até mas ver ♥

XOXO ♥ 

P.s : Todos os produtos já estão á venda tanto na loja física quanto na Loja Online ♥♥