sábado, 12 de dezembro de 2015

Wishlist : Natal ♥

Oiii Todo mundo, tudo bom ai ??? Eu ainda não estou acreditando que o natal chegou, gente como esse ano passou rápido...Eu tenho uma mini cartinha pro Papai Noel...Papai Noel fui uma "boa" menina esse ano por isso fiz essa wishlist, por favor tente comprar algo pra mim eu sei que ai no Polo Norte também tá em crise mais faz isso por mim, obrigada ♥



1 Perfume Katy Perry - Killer Queen SEPHORA 
2 Pop do Olaf - Funko Pop 
3 iPhone 5c Rosa - Lojas Americanas 
4 Luminária de sorvete - Imaginarium
5 Livro A Herdeira - Saraiva 
6 Tênis Vans rosa - Kanui  
7 Panetone Trufado - Cacau Show 


Gente eu fiz essa wishlist realmente na intenção do Papai Noel ver e me dar esses presentes lindos que eu tanto quero eu nunca te pedi nada, então foi isso gente eu sei que os meus presentes são um pouco carinhos né mas...beijo beijo beijo ♥