quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Top 5 : Makes Pausa Para Feminices ♥

Oii Todo mundo, tudo bom ai ?? hoje o assunto é maquiagem, e a rainha de makes do youtube Bruna Tavares que eu amo de paixão, como já disse ela arrasa nos makes e eu separei meus top 5 makes favoritos que a bru já fez e o vídeo ensinando a fazer vão estar no final do post ok, quer ver os makes Maravidivos então vem comigo...


1º Marina Ruy Barbosa
Esse Make que a Bruna fez inspirada no make que ela usou na festa da novela Totalmente Demais ficou lindo, é básica, bonita e chique, e esse batom maravilindo é o Hermione da Tracta PPF, lindo né ? ♥


2º Pocahontas 
Essa é sem dúvidas a minha favorita, esse azul de baixo junto com o dourado de cima é muito lindo, ai gente xonei ♥


3º Ariana Grande - Focus 


Que eu amo a Ariana Grande Todo Mundo já sabe né e depois que eu vi o clipe Focus, eu me apaixonei por essa make da Ari e quando a Bru fez esse tutorial inspirado eu pirei e até hoje tô tentando aprender, ela é linda demais né gente ? ♥


4º Kylie Jenner 

Eu amo essas makes básicas e lindas, pausa para o momento que cílios ♥♥♥, a maquiagem puxada pro marrom sempre fica linda e sofisticada e o melhor não tem erro, eu amooo ♥


Rihanna ♥
Que mulher é essa Brasil ?? Lacra, samba na cara das inimigas, essa sim pode olhão e bocão, gente palmas pra Riri ela merece ♥♥♥


Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado eu amo a Bruna e ela faz makes lindas, vale a pena conferir, todos os tutoriais aqui em baixo, um beijão e até a próxima, amo vocês ♥

XOXO ♥