quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Looks Para o Natal ♥

Oiii Todo Mundo, que saudade do blog,hoje de novo sobre natal, por que eu amo o natal e uma data tão feliz e harmoniosa,e sempre quando tá chegando essa data nós ficamos pensando em que look iremos usar, eu já sei qual look eu vou usar, mas tem muita gente que ainda não sabe, então eu trouxe algumas inspirações aqui pra vocês...

Vermelho sempre é a cor do natal, e o que não falta nas lojas nessa época são vestidos vermelhos, e olha esses que lindos, o quarto tá tipo ♥♥♥♥


E pra quem gosta de brilhar olha que lindos esses looks, puro brilho, pura riqueza, puro natal, o meu favorito foi o terceiro ele tá no meu coração ♥


Preto e branco tá super na moda, inclusive eu já fiz um post sobre looks P&B, mas eu ainda não tinha visto preto branco e vermelho, e fica muito estiloso porque você mistura o hit do ano com a cor do natal, apaixonei ♥


Então foi isso gente eu espero que vocês tenham gostado das minhas humildes inspirações de looks para o natal, se gostou comenta aqui em baixo o seu favorito e ah me segue aqui ao lado para saber sempre quando eu posto, um big beijão.

XOXO ♥