sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Looks Para o Ano Novo & Significados das Cores ♥

Oiii Todo Mundo, tudo bom ? Primeiramente Feliz Natal,esse ano voou tão rápido e eu ainda não acredito que daqui a 6 dias ás 00:00 já é 2016 eu ainda não acredito mas mudando de assunto...o post mais recente foi de looks de natal e hoje é para o réveillon,e eu sai caçando em vários blogs de moda looks para achar inspirações e eu achei muita coisa legal...


Branco - Paz 
Para quem vai passar o ano novo na praia esses looks estão perfeitos fora que branco traz paz né gente, e todos nós precisamos hahaha ♥

E Que tal apostar no dourado, além de ser uma cor linda fica super chic e a cara da riqueza hahahaha ♥


Amarelo - Riqueza 
Eu quero ficar RYCA em 2016 por isso meu look vai tem que ter algo amarelo, mais fala sério amarelo é uma cor top e mega alegre então se você for passar o natal com os amigos e ser pura animação usa e abusa do amarelo ♥


Verde - Sorte e Esperança 
Miga se você é azarenta e está desesperançosa  para 2016 usa verde amiga vai que de verdade te trás sorte e 2016 seja um ano maravilhoso pra você...♥


Vermelho - Paixão 
Se você quer ficar apaixonada loucamente em 2016 pode abusar do vermelho pois essa cor é quente e super sensual ♥


Azul - Tranquilidade 
Sério eu vou me pintar de azul para o final de ano porque eu preciso ficar mais tranquila, minhas cores favoritas são azul e rosa então pra mim todos esses looks estão maravilhosos, e ah azul é a cor mais quente ♥


Rosa - Amor
E Claro que eu tinha que deixar o rosa pro final, até por quê significa amor e quem não quer amar e ser amada, meu colar é rosa e vou usa-lo  com todo amor no Réveillon ♥


Então foi isso gente eu espero ter ajudado vocês a entender mais os significados das cores e ter inspirado vocês para quando forem escolher a roupa para o Réveillon, se gostou comenta aqui em baixo e um próspero ano pra todos vocês, até 2016 ♥

XOXO ♥

P.s : Viram o Novo Layout ♥