sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

It Quarto : Natalino ♥

Oiii Todo Mundo, tudo bom ??? sim o natal chegou, nossa como esse ano voou, em janeiro eu fiz o meu primeiro it quarto do ano e em dezembro eu tô fazendo o último do ano, nossa que saudades parece que foi ontem , mas que todo mundo já sabe que eu sou a louca da decoração e eu tô querendo muito deixar meu quarto bem natalino ai o que eu fiz... fui no Tumblr e achei várias inspirações lindas e vou mostrar elas aqui pra vocês ok , vem comigo...


Estampa Natalina 
Eu já falei dessas luzinhas e eu fiquei chocada como ela dá um clima natalino ao quarto né, muito lindo, essa cama tá ♥, e é uma ótima opção comprar um forro de cama assim, porque não é tão caro e fica lindo ♥


Tudo verde e vermelho ♥
Essas coisas verdes me lembrou o natal e a decoração ficou muito amor, essa almofada de neve é tão let it go, AMEI ♥


Basicamente lindo ♥
O que dizer desse quarto que mal conheço e já considero muito, pois é tá vendo que pra ter um quarto natalino e lindo não precisa gastar horrores, rouba alguns enfeites da sua mãe e põe no seu quarto, ela não vai perceber vai por mim.


Ai eu amo natal, é tudo tão lindo e mágico, ah os próximos posts vão ser todos relacionados ao natal e fica de olho pois tem muita coisa legal, beijo beijo beijo tchau ♥♥♥