segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Makes : Batons Líquidos Matte Intense ♥

Oiiii Todo Mundoo, tudo bom ai ? o Boticário já tem batons mousse matte da make b e agora eles estão vindo com duas novidades a primeira é que vocês lembram que os batons eram numerados agora eles tem nomes uhulll, e a segunda é a linha Intense lançou três lindas cores de batons líquidos matte, quer ver então vem comigo...


A coleção como já disse tem três cores lindas, provavelmente eles irão lançar mais cores, cada batom custa R$ 24,99 que é o preço geral para os batons desse porte, e ah vende tanto no site quanto na loja física, então vamos as cores...


Tem Que Ter
É o nude da coleção e o meu favorito, ele é bem Kardashians ai eu amei ♥♥♥


Mega Blaster 
O Mega blaster é esse pink MaraviLindo que eu achei bem parecido com o viva glam da Miley Cyrus da M.A.C , e ele é lindo de morrer *o*


Poderosa
Esse também é lindo, um vermelho super aberto de parar o trânsito, mais quem tem o batom 330 mate da intense sabe que é igual olha só 



Então foi isso gente, tem tantas marcas lançando e eu quero comprar todos ;´( , se você gostou comenta aqui em baixo e me segue aqui do lado pra você sempre saber quando eu posto okay ? beijinhos ♥

XOXO ♥

P.s : Gostaram do novo layout ? Eu ameiii ♥♥♥