sábado, 21 de novembro de 2015

Decor : Washi Tape ♥

Oii Todo Mundo, tudo bom ai ?? Que eu sou a louca das coisas fofas vocês já sabem mais eu estava dando uma olhada em algumas papelarias virtuais, foi quando achei essas fitinhas coloridas e estampadas mais conhecidas como Washi tapes, comecei a pesquisar e vi que vende em várias papelarias virtuais e eu vou deixar os links delas no final do post, voltando a história, eu entrei no blog Coisas De Diva e achei um post sobre como decorar com washi tapes e é isso que vocês vão ver aqui...


Como Molduras ♥
Você tem varias fotos fofas na sua casa mas não tem molduras, então usa essas fitinhas, fala se não fica um amor ♥


No Abajur



No Teclado
Foi por causa dessa imagem que as washi tapes ficaram tão famosas, eu nunca que colocaria essas fitas no meu teclado porque eu sou meia ceguinha sabe, mais fica super fofo *o*


No Carregador 
Fica uma explosão de fofura no carregador e também não tem aquele perigo de trocar com o da amiga né gente.


No Interruptor 



Na Porta


Na Parede
Olha como fica lindo na parede desse jeito, tá é extremamente um pouco complicado e difícil mais é lindo ♥


São opções mega fofas e divertidas né, se gostou comenta aqui em baixo e me segue aqui ao lado para saber quando eu posto ok, um big beijão e tchau ♥♥♥

 XOXO ♥