quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Decor : Luzinhas no Quarto ♥ 

Oiiii Todo Mundoo, tudo bom ai ??? aqui eu estou cada vez mais louca com o projeto do meu quarto (que não vai acontecer nem tão cedo), e eu uma louca por Tumblr , estava lá de bobeira quando eu vi uma foto com pisca-pisca no quarto e desde então eu tenho pesquisado bastante sobre esse assunto e eu separei fotos lindas para vocês também se inspirarem okay, então vem comigo....


Na Cabeceira da cama
Fala se não é lindo, na cabeceira da cama fica bem fofo e diferente, sei lá acho que deixou o quarto mais feliz e agora no natal seu quarto já vai estar pronto, fofo né ?

No Espelho


No Teto


Na Janela *-*
Esse foi o meu favorito, no meu futuro quarto tem duas janelas e ele é bem escurinho e certeza que vai ficar extra fofo, ai gente eu tô sonhando com o impossível ♥


Na Estante 
Olha que lindo na estante, sei lá achei tão A Culpa é das Estrelas, tão fofo, tão iluminado ♥


Luzes Florais 
Quem me conhece sabe que eu amo flores e estampa floral, e olha essas luzes de flores, meu coração não aguenta não gente, lindão né ?


Então foi isso gente, espero ter ajudado a vocês deixarem seus quartos mais iluminados e felizes, tudo é lindo e não é caro, pisca-pisca vende em qualquer lojinha de R$ 1,99  e é só colocar em qualquer canto do seu quarto e se apaixonar, beijinhos ♥♥♥

XOXO ♥