quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Fofura : Nova Coleção da Kate Spade ♥

Oiii Gente Linda, tudo bom ??? eu já escrevi muito sobre coisas fofas mais eu nunca me canso e nem as marcas de criarem mais coisas lindas e muito fofas, dessa vez foi a Kate Spade que fez uma coleção em parceria com a Magnolia Bakery uma das docerias mais famosas de Nova York conhecida pelos seus cupcakes lindos e maravilhosos que ficaram bem famosinhos depois que apareceram na série Sex & The City, quer ver as coisas mais fofas do mundo então vem comigo...


A Kate Spade é bem conhecida pelas suas bolsas e colocaram a estampa das bolsas dessa nova coleção com coisas da doceria o que deixou elas ainda mais fofas, são um pouco diferentes mais nos Estados Unidos isso é tão comum...

Eu estou apaixonada pela coleção a marca tem um estilo girlie moderninha e super fashionista, e colocaram bastante disso na coleção, carteiras bolsas e acessórios com estampa de cupcake,cereja, a embalagem da confeitaria, ficou tudo tão lindo e tão fofo que todo mundo vai querer comprar.


Bem, não tem mais lojas da Kate Spade no Brasil, mas para nossa alegria na loja online entrega aqui, mesmo o dólar tão alto vale apenas gente por que olhas essas coisas lindas *-* , ao todo são 25 peças divididas em bolsas,carteiras,chaveiros e acessórios, iai o que achou dá coleção dá vontade de comer tudo né haha, foi isso meninas um beijão e tchau ♥♥♥♥