domingo, 18 de outubro de 2015

Batons Líquidos Matte : Pausa Para Feminices


Oiii Gente linda, como cês tão ? a cada dia que passa mais batons que as pessoas criam e mais dinheiro sai do bolso da minha mãe coitada, mais esses batons que a linda da Bruna Tavares desenvolveu junto com a tracta são divinos é cada cor tão maravilinda que eu quero todas, mas eu sei que no máximo posso ter uma e por isso vamos começar pela que eu mais gostei...


Poema - ♥

Fala sério que batom lindo, é um tom mais fechado que o famosinho flat out fabulous, mas é tão lindo é meu tom favorito de batom que é tipo rosa puxado para o uva ele é tão divo ♥


Glinda - ♥
Esse também é lindão super Kylie Jenner, batom lindo de morrer ele é para aquele make cara de rica sabe bem diva, a Bruna tem batons com esse tom mais esse é muito lindo *-*


Pandora - ♥
O pandora é o meu 2º favorito da coleção eu amo vermelho, e esse mexeu com meu sentimental porque ele se parece muito com Red Velvet da Lime crime que eu super amo é tipo meu desejo de consumo, e esse além de ser super igual é muito mais em conta, amei *o*


Gaia - ♥

Esse é o meu queridinho ele é uma cor muito diferente das que eu tenho, ele é um rosa meio vintage, é tão fofo, tão meigo, eu amei ele, amei de mais *-*


Morgana - ♥

E pra fechar com chave de ouro, o Morgana que foi o batom mais vendido da coleção, essas cores escuram tão bombando e a Bruna abalou com esse batom que foi inspirado no batom da Rihanna olha só... lindão né ?



Então foi isso gente que saudade eu estava de falar sobre batom, e tem mais vindo por ai tá, decoração;15 anos; coisas fofas, bem até o próximo post um beijão no fundo do coração Tchau ♥♥♥ XOXO.