sábado, 10 de outubro de 2015

15 Anos : 10 Lugares Para Viajar Nos 15 Anos

Oiii Gente, Tudo bom ?? a quanto tempo que eu não escrevo sobre 15 anos, já estava cheia saudades gente, e sugerido por uma leitora muito especial, eu vou mostrar 10 lugares maravilindos para você viajar nos seus 15 anos, mais serve pra qualquer idade tá, então vem comigo...

Disney - Estados Unidos ♥


Gente quem não quer ir para a Disney, eu queria conhecer o Mickey a Minnie, as princesas, todos os parques ai gente eu poderia morar no castelo da Cinderela e ser feliz para sempre.


Paris - França ♥

A Cidade do amor, quem também não sonha em ir para Paris, Muitas pessoas acham que Paris é só a Torre Eiffel mas não, é muito mais que isso a Cidade é toda linda e cheia de pontos turísticos o que não ia faltar era lugares para conhecer.


Nova York - EUA ♥

Ai essa eu amo, New York a cidade que não  para e com certeza você também não pararia, com tantos lugares maravilhosos para conhecer tipo : A Estátua Da Liberdade ,  Passar o dia todo na Time Square, ou conhecer as celebridades no Madame Tussauds e ainda passar o dia no Central Park curtindo a vida ♥


Londres - Inglaterra 

A Famosa terra da rainha, que lindo lugar, tudo é tão mágico e tão encantado tem um livro que se chama fazendo meu filme 2 e a personagem que narra o livro vai fazer intercâmbio ai na Inglaterra e tem tantos lugares lindos pra se conhecer que não vai sobrar tempo.



Dubai ♥

Eu vou para Dubai no dia 30 de fevereiro do ano que vem vai ser muito bom gente SQN, ô cidade linda, que isso gente olha esse lugar, Uma pousada Mixuruca ai deve ser uns 10 mil reais ou mais, que lugar lindo ♥


Cancún - México 

Ô Cidade linda meu deus, Cancún é um sonho né, olha esse mar, além das praias divinas tem muitas atrações legais e divertidas, e pontos turísticos lindos, é uma cidade encantadora.


Búzios - Brasil - Rio De Janeiro

Cadê o povo que ama praia, olha esse lugar que lindo, vocês acharam mesmo que eu ia só colocar lugares de fora, que nada eu amo o brasil, e olha essas praias...


Taipus De Fora - Brasil - Bahia 



Jericoacoara - Alagoas - Brasil



Beto Carrero  -  Santa Catarina 

Não vai pra Disney então vai para ai, é tipo uma Disney brasileira, eu acho que é o maior parque do Brasil, Dentro tem muitos brinquedos principalmente montanhas russas mega legais, é tipo o lugar mais divertido do Brasil.


Então foi isso galera, eu quero ganhar na mega sena para eu poder viajar para todos esses lugares lindos, Além de ser lindos com certeza vai ser uma lembrança para o resto da vida, um beijão e tchau ♥♥♥

Sugerido por : Franciely Moniky