domingo, 13 de setembro de 2015

7 Lançamentos da Beauty Fair ♥

Oiii Gente, tudo bom ??, a beauty fair rolou essa semana, e cheia de lançamentos incríveis, e tem sete lançamentos que eu amei, ah e beauty fair é em São paulo, eu não fui mas fiquei ligadinha nas redes sociais, e quem ama beleza com certeza vai pirar com as novidades das marcas...

1. Batom Stick com Acabamento Matte - Vult ♥
A Maioria dos sticks são hidratantes e clarinhos, e nessa pegada matte a vult criou esse batom stick com alta cobertura e opaco, a coleção tem 12 cores, os produtos chegam em novembro nas lojas e vai custar em torno de R$ 34,00, e eu tô desejando a cor 7 ♥


2. Escova Sitck Me - Ricca ♥
Essa essa escova é incrível, ela tem cerdas de diferentes tamanhos que ajudam a desembaraçar os fios sem quebrar *0*, e tem um bom formato que encaixa bem na mão, e ainda vem com adesivos fofos para você personalizar com seu jeitinho e sabe quando vai custar essa fofura ? apenas R$ 16,50 , eu vou comprar ♥♥


3. Paletas de sombra 3D - RK by Kiss New York ♥
Olha que cores maravilindas, estão em quatro opções diferentes : Natural Ways, Sexy Smoke, Party Girl e Bad Romance.Tem as paletas de 8 cores que vai custar aproximadamente treze reais, e as de 12 cores que irão custar 15 reais, além das lindas cores a pigmentação também é linda ♥


4. Coleção I Love the 70s - Anita ♥
Nessa coleção só tem cores fortes e alegres, inspirados no estilo hippie , e com certeza vai bombar no verão de 2016, no total são oito cores e irão custar R$ 5,50.


5. Linha Star Wars - View Cosméticos ♥
Olha que coisas maravilhosas, a coleção é bem completa com produtos de olhos, boca e pele, e também bem ousada, ainda não foi definido um preço mas provavelmente será lançado em outubro e todo mundo vai poder comprar esse batom azul mega louco ♥


6. Regenerator Nutrition - Dove ♥
A Dove tá arrasando com os produtos de cabelos, e dessa vez ela trás esse kit que é pra fios megadanificados. Eu tô precisando, tem o xampu R$ 16,00, o condicionador R$ 18,00 , a máscara de tratamento R$ 25,00 , e também tem um sérum-in-oil que custa quarenta reais e promete potencializar o tratamento, bafo né, eu sei. ♥



7º Novas máscaras de cílios da Dailus ♥♥♥♥♥♥♥♥
Todo mundo sabe que eu amo a dailus, e já fiz muitos posts sobre essa marca, e lançaram essas novas máscaras que são top cada uma custa 30 reais, eu não vou falar muito delas porque eu vou fazer um post sobre essas máscaras.♥


Então foi isso minhas lindas, eu fiz com muito carinho esse post tá, eu queria muito ir na beauty fair mas não deu, mas eu soube de todos esses lançamentos incríveis e que dá vontade de comprar tudo, é isso um beijão e tchau ♥♥♥