sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Top 15 : Filmes da Disney <3

Oiii minhas lindas e lindos, gente desculpa, eu passei um mês sem postar e eu vou me explicar, o meu computador não estava querendo entrar no blog dava o erro 190, e eu não consegui postar, ai eu fui fazer posts no computador da minha tia só que a escola apertou e não deu para eu postar mas eu voltei e hoje o post é sobre filmes, quer conferir quinze filmes maravilhosos da disney continua lendo e vendo...


1º Malévola <3
Eu amo esse filme, acho até que é um dos meus filmes favoritos, todo mundo conhece malévola é quase a mesma história da bela adormecida, e esse filme marcou pois foi o primeiro filme com uma fada madrinha má, é incrível e vale a pena assistir um trilhão de vezes.



2º Encantada <3
Esse filme marcou a minha vida, quando eu era pequena eu não tinha filmes e só tinha na casa da minha prima , ai eu assistia esse filme todos os dias é sério gente, e até hoje eu sei muiitas falas, a história é basicamente de uma princesa de desenho que vem pra vida real e conhece o mundo de verdade é um filme magico e encantador assim como todos os personagens.



3º Enrolados <3
Outro filme que marcou a minha vida, pois esse filme não é de Rapunzel que nem os outros e sim um filme de uma menina sonhadora e que esperou ansiosamente 18 anos pra realizar esse sonho, eu não sei explicar eu amo esse filme e foi por muito tempo o meu filme favorito <3



4º A Pequena Sereia <3 
Outro conto da disney que marcou minha vida , foi um dos meus primeiros filmes, e quem não conhece a famosa ruiva Ariel não é mesmo, e esse é o primeiro dos três, na minha opinião o primeiro é o mais encantador e perfeito um tipico filme que canta e encanta todos <3 



5º Detona Ralph                                                                                                                                      
Eita filme bom, detona Ralph é um dos desenhos mais fofos desse mundo, o valentão e a danadinha, eu sou apaixonada pela Vanellope , eu não vou explicar o filme pois não sei como mas quem quer assistir a um filme encantador e mega divertido eu super indico. <3 .



6º Operação Babá 

Eu amo esse filme, escolhido para proteger algumas crianças em situação de risco, mais acaba virando uma comédia, esse filme é um pouco velhinho mais ainda é muiito famoso e perfeito <3



7º Treinando o Papai 

Eita filme bom, eu sou completamente apaixonada por esse filme, Joe é uma grande estrela do futebol americano, e está vivendo um sonho mas esse sonho é interrompido quando ele descobre que tem uma filha de sete anos bem danadinha e sua mordomia acaba <3



8º Tinker Bell e o Tesouro Perdido 

Outro filme que eu assisto e amo há um bom tempo, dos seis Tinker Bell , esse é o meu favorito, a Tink está muito feliz pois foi escolhida para criar o importante centro de outono para rainha , mas sem querer ela quebra a mágica pedra encantada , que guarda o poder do centro, agora Tink terá uma jornada para recuperar a pedra preciosa, é um filme tão legal <3



9º Valente

Merida é uma famosa arqueira e teimosa filha do Rei, seu destino é ser princesa mas não é isso que ela quer, todos os seus pretendentes vão ao reino para disputar seu amor , mais ela acaba desafiando uma antiga tradição , é um dos meus filmes favoritos de princesas da disney, simplesmente por que ela não quer ser uma princesa. <3



10º Toy Story 3

Andy se prepara para ir para a faculdade, e inesperadamente seus brinquedos acabam indo parar numa creche! As crianças não brincam com cuidado então todos se juntam para fugir dali . e o mais legal é que o terceiro tem uns personagens novos tipo : o Ken o namorado da Barbie e um ursinho de pelúcia com cheiro de morango, dos três esse é o meu amorzinho <3



11º Bad Hair Day

Laura Marano como protagonista já diz que o filme é perfeitamente louco, imagina você acordar no dia do baile da escola ( coisa que não tem aqui no Brasil ) e tudo der errado , primeiro seu cabelo que fica uma porcaria , depois seu vestido derrete , e que aquele seu colar que você comprou por bem baratinho é uma joia rara e custa 11 milhões, tem como ficar mais louco sim mas só se você assistir o filme.


12º Teen Beach 2
O nosso amado casal de surfistas Mack e Brady , retornaram a aventura , onde viveram dentro do filme onda sublime onda dos anos 60, após alguns meses eles recebem a visita surpresa de Lela , Tanner, Butchy e seus outros novos amigos , só que dessa vez eles estão no mundo real.



13º Zapped 
Zoey não está conseguindo se adaptar-se a sua nova vida e sua nova escola , com uma nova equipe de dança, um novo padrasto, três novos irmãos e um novo cachorro, mas após o celular de Zoey realizar o download de um aplicativo para treinamento de cães , o aparelho não começa a adestrar apenas cães e sim todos os homens ao seu redor.


14º Aminimigos
Esse filme acompanha altos e baixos da amizade de três duplas de amigos. A relação deles e testada quando situações difíceis aparecem e eles quase optam por se tornarem inimigos de vez, é um filme muiito legal e perfeito pra você assistir com aquele seu amigo <3


15º Descendentes 
Você acredita que os personagens da disney tem filhos, inclusive os vilões que moram numa ilha bem afastada onde não tem saída , mas Ben filho da Bela e a Fera decide chamar quatro adolescentes filhos de vilões . Seus pais e os filhos : Jafar : Jay, Rainha má : Evie, Cruela de vil : Carlos, Malévola : Mal, é um dos melhores filmes da disney de todos <3 *o*


Então foi isso gente, espero de verdade que tenham gostado, se gostou me segue lá no Google que ai você vai sempre saber quando eu posto e se liga aqui no blog que vai ter outros post esse mês não de filme, mais acho que vocês vão gostar, é isso um big beijão e tchau <3