sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Nova Coleção de Batons Líquidos da Dailus <3

Oii meninas e meninos desse Brasil, como cês tão, eu amo make e eu amo os batons da dailus pro líquido matte, pra começar as cores são maravilhosas e duram horrores na boca e vivem lançando novos tons, e a nova coleção é linda, acho que é de inverno/primavera e eu tenho certeza que vocês vão amar, ficou curiosa então vem comigo...

De cara as cores não são tão maravilhosas e não tem melhor do que ver esse batons nos lábios, estão prontos, olha que a dailus inovou com um batom quase azul.


Mascavo <3
Esse é o mascavo o tem mais escuro da coleção, ele é uma mistura de 2 batons da dailus o jetés e o sapatilha, e vou confessar que eu amei de paixão, se alguém aí quiser me presentear kkk <3 <3 <3


Cabaré <3
Esse cabaré é lindo e se parece muito com o 330 matte da intense, esse tom vermelho super aceso vai bombar no verão <3


Confete <3
O meu tom favorito, e eu achei ele parecido com o fru fru , e parece uma mistura do fru fru  com o arabesque, simplesmente amei <3


Vamp <3
Eu não amei esse batom, achei muito forte e chamativo, mas nada contra, poderia até usar, mais é só para quem gosta de coisas diferentes e quem é bem corajosa, eu não tenho tanta coragem...


Então foi isso galera, espero muito que vocês tenham gostado,eu fiz com muito carinho, e são novas cores, nova estação, tudo novo é isso uma ótima semana e um big beijão <3