terça-feira, 25 de agosto de 2015

It Quarto : Candy Color

Oiii minhas lindas e meus lindos desse mundão, como cês tão ?, eu tô muito bem e fazendo um trilhão de post, que saudade que eu tava de escrever, já faz muiito tempo que eu fiz o it quarto, e como tá na moda a pegada meio candy color eu achei seis quartos maravilindos e eu quero uma mistura de todos os it quartos que eu já fiz e fazer meu quarto, estão prontos pra ver uma overdose de fofura, então vem comigo...


Tá é quase impossível achar um quarto no brasil com lareira mais é tão lindo que chaga a cair uma lagrima *o* :´)


Esse foi sem dúvidas meu favorito olha que lindo esse sofá e  as cores awn *o*


Esse está simples e maravilhoso, olha os detalhes tudo tão retrô e candy <3 


Olha esse quarto cheio de cor, e estampas, minha cara *o*


Overdose de fofura essas almofadas e esse papel de parede, fala sério tem coisa mais linda <3


Esse quarto com um tom azul , tá divino olha esse lustre *o*


Então é isso galera, eu espero muiito que vocês tenham gostado, agora fala a verdade, se você não que seu quarto igual, eu tô morrendo aqui , eu tô voltando para o blog cheia de energia porque minha inspiração para escrever voltou uhulll *o* , um big beijão <3