quarta-feira, 8 de julho de 2015

Top 5 : Livros para colorir

Oii Meninas, como vão??, eu não vou nada bem , essas férias tá muiito chata, mas tem uma coisa que tá destraindo muita gente , que são os livros de colorir para adulto mas pra adolescentes também, e todo mundo já tem , eu ainda não comprei o meu e estou em dúvida, e estou fazendo esse post porque muiita gente quer comprar e está em dúvida também, quer ver, vem comigo...


1º Floresta Encantada

2º Livro para colorir da Capricho

3º Moda uma história para colorir

4º Gatos

5ºSegredos de paris


Então foi isso meninas, um livro mais lindo que o outro né, eu já decidi, e vou comprar o da Capricho, e o segredos de Paris, esses de florestas são mais complicados e é pra adulto mesmo, e esse da capricho ou o de Paris são mais faceís e é pra adolescentes, então eu espero que vocês tenham gostado um big beijão <3

Onde encontrar : Saraiva / Cultura / Submarino