segunda-feira, 20 de julho de 2015

Top 10 : Makes feat : Bru <3

Oi meninas, como vocês vão ? hoje eu vou fazer o post com a minha prima Bruna que ama tanto maquiagem quanto eu, e vai ser top 10 de diversas marcas e produtos, vai ser cinco meu e cinco dela, espero que gostem, quer ver ? Vem comigo...

Bruna : 

1º BB Cream Loreal



2º One By One Maybelline



3º Batom Tiara de Seda Dailus PRO



4º Corretivo Avon Color Trend



5º Batom 234 Intense



Eu : 

1º The Colossal Maybelline

2º Quarteto de sombras Avon Coleção Luxo



3º Blush Avon Ultra Color Pêssego 



4º Batom 330 da Intense


 
5º Batom Cor 3 da Vult




Então meninas,espero que tenham gostado,já faz um tempinho que não posto,mas eu voltei e com tudo,se você gostou comenta aqui em baixo,me segue no google para saber quando eu posto.Obrigada pela participação especial da minha maravilhosa prima Bruna.Então é isso meninas um big beijo e tchauu <3 <3 <3 <3