quarta-feira, 1 de julho de 2015

A Coleção de Esmaltes Manu Gavassi

Oiii meninas, tudo bom ??, eu aqui de novo escrevendo sobre esmaltes, eu amoo esmaltes, mas como a minha unha é muiito pequena eu não uso muiito, mas acho lindo, já faz um tempo que a Manu Gavassi criou uma coleção de esmaltes em parçeiria com a luxor, quer ver as cores vem comigo...


Lindos né , a Manu desenvolveu muiitas cores, na intenção de agradar a todos, e vou confessar que eu me apaixonei por mais da metade, iai qual foi o seu favorito assim de cara...


 Promete Pra Mim


Clichê Adolescente


Deixa Pra Lá


Primeiro Dia


Talvez


Cansei De Você


Pode Até Rolar


Você Já Deveria Saber


Você Tá Namorando


Eu Dou Risada


Contos De Fadas


Suspiros



Iai meninas, eu ameiii a coleção, e o mas legal e a variação de cores e texturas, tem candy color, neon, perolado, cremoso, entre outros, e outra os nomes dos esmaltes são músicas da cantora ( músicas que eu amo ), espero que vocês tenham gostado do post, que fiz com muiito amor no coração, e comenta aqui em baixo o seu ou os seus favoritos, um big beijo e tchau <3

P.s : Eu amei o : clichê adolescente, deixa pra lá, primeiro dia e talvez.

P.s : Fonte : Paulinha Assalin, no blog NiinaSecrets.