domingo, 5 de julho de 2015

10 Coisas Para Fazer Nas Férias



Oiii meninas, tudo bom ??, como estão as férias de vocês, para quem tá em casa e não vai viajar eu tenho certeza que as férias estão muiito chatas,mas hoje eu vim dar 10 dicas de coisas para você fazer nas férias, tá dando super certo comigo, e eu espero que dê certo com você também, quer ver as dicas, vem comigo...


1º Fazer Spa em Casa : Está na hora de se cuidar e nada melhor do que fazer spa em casa, até por quê você tem que voltar linda para escola né, que tal pepino nos olhos, mascára de argila, cola para tirar os cravinhos, depois de tudo isso você vai está linda para voltar as aulas arrasando.

2º Fazer Playlist :quem não ama música né, e nessas férias pesquise músicas novas, ou aquelas do fundo do baú, faça playlist diversas, de amor, de dançar, de malhar, e de vários ritmos : pop, rock, samba, jazz, eletrônica, e muiito mais, as músicas com certeza vai levar seu humor lá pra cima.



3º Assista todos a todos os filmes do mundo : eu amo filmes e já assisti uns 20 desde que entrei de férias , existe filmes de vários gêneros : comédia, comédia romântica, terror, ação, ficção, nacional, músical, drama, e muiitos outros então amiga se jogue nos filmes que vai ser um mega passa tempo.

4º Se apodere do controle : A televisão é a minha melhor amiga, ela é a minha diversão , se você é apaixonada por séries de TV ou é uma noveleira de plantão, tá na hora de acompanhar sua novela ou série feito louca , isso com certeza vai te destrair e quem sabe te inpirar para outras coisas.



5º Leia : tá na hora de por a leitura em dia, não de cólegio, do que você gosta, eu amo livros de romance e aqui no blog tem um post sobre meus livros favoritos, então vai lá dar uma olhadinha, você não vai se arrepender

6º Por a bagunça em ordem : eu tenho certeza que seu guarda- roupa tá uma bagunça, e tem maquiagem por todo canto, amiga vai arrumar isso, coloca uma musica do maroon 5 e vai arrumando e dançando, e chama aquela AMIGA pra te ajudar.

7º festa : não é por quê você não vai viajar que tem que ficar em casa, e se você ama uma festinha, ou uma balada ou um show se joga, vai se divertir, dançar, fazer novos amigos, conhecer novos lugares e chama as amis pra ir também.



8º Cineminha com as amigas : que tal marcar aquele cineminha com as amigas, e aquele filme perfeito ( dica de filme : cidades de papel estreia dia 9 de julho ) , então já marca com as bffs, para já ir escolhendo o filme <3

9º Fazer uma festa do pijama : chama as amigas, faz brigadeiro, cupcake, pipoca, e compra refri, enche seu quarto de almofadas, baixa uns 5 filmes, enche o quarto de pisca pisca, liga o som e coloca o cd da taylor swift e sua festa do pijama tá pronta, e tem que ter tudo inclusive guerra de travisseiro <3

10º Crie um blog, e compartilhe várias coisas <3



Então foi isso meninas, espero que tenham gostado das dicas, fiz com muiito carinho, segue a minha conta no google para saber quando posto, e é isso lindas, um big beijo e tchau <3 <3