sexta-feira, 26 de junho de 2015

Top 15 Filmes Para Assistir Com A Bff <3

Oiiiii meninas, hoje estou feliz até demais, tudo bom minhas lindas ??, hoje não é top 5 é top 15 uhulll, nessas férias é sempre bom assistir um filminho né, ainda mas se for com as amigas, então eu separei 15 filmes para você assistir com as Bffs, quer ver, vem comigo...


Meninas Malvadas ( 1.000.000.000.000 estrelinhas )
Todo mundo já assistiu esse filme, conta a história de cady heron que pisa pela primeira vez numa escola, e logo se depara com as malvadas que prejudicam muito a sua vida, fora que ela se apaixona pelo garoto errado, típico filme de escola americana.


A Vingança das damas de honra ( 5 estrelinhas )
Esse filme é perfeito, conta a história de 2 amigas que moram em Nova York e voltam para Louisiana para as bodas dos pais de Parker ( a ruiva ), e acabam descobrindo que Caitly antiga amiga inimiga, vai se casar com o grande amor da sua melhor amiga Rachel, e é uma loucura, vale a pena assistir mais de uma vez.


Monte Carlo ( 5 estrelinhas )
Ai gente, eu amo esse filme, conta a história de Grace que sonhava em viajar para Paris e surgiu a chance de fazer isso com as amigas Meg e Emma, chegando lá elas se meteram em uma loucura, eu não sei explicar muito bem um filme, mas é muito legal.


Quatro amigas e um jeans viajante ( 3 estrelinhas )
Eu amo esse filme, quatro amigas fazem um pacto de permanecerem unidas mesmo quando, nas férias de verão, elas se separam pela  primeira vez. para tanto elas compram calças jeans que se ajustam perfeitamente e usam como forma de " estarem em contato ", mesmo distantes.  É aquele filminho de amigas unidas que todo mundo ama.


Programa de Proteção Para Princesas ( 5 estrelinhas )
Um dos meus filmes favoritos, conta a história da princesa Rosalinda que quando está ensaiando para sua futura coroação, um ditador e seus soldados invadem o local , ela foge e vai para  PPP Programa de proteção para princesas, e Mason o soldado que a salvou, leva ela para sua casa onde está Carter sua filha, de primeira elas não se dão muito bem, mas com o tempo tudo isso muda.... típico filme da disney, eu amo esse filme


Ela é o cara ( 5 estrelinhas )
Viola é uma boa jogadora de futebol , mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto o homem, furiosa Viola aproveita a viajem de seu irmão Sebastian e decide se passar por ele em sua nova escola, jogando no time masculino de futebol.


De Repente 30 ( 5 estrelinhas )
Esse filme conta a história de Jenna que não gosta de ter 13 anos, e durante a sua festa ela faz um pedido de ser adulta de repente como sempre sonhou, e isso acontece, eu amooo esse filme <3


16 Desejos ( 4 estrelinhas )
Conta a historia de Abby, que sempre sonhou com uma festa de 16 anos perfeita, no caminho para escola ela recebe uma caixa com 16 velas, e cada uma corresponde a um desejo, é um filme muiito legal, tenho certeza que você vai  gostar.


Muita calma nessa hora ( 5 estrelinhas )
Eu amo esse filme <3 ,  Tita ,Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios, no caminho elas encontram a Estrella , uma hippie a quem dão carona, juntas elas passam por momentos muito divertidos.


A Escolha perfeita ( 5 estrelinhas )
O The Barden Bellas é um grupo da A Capela formado apenas por garotas lindas,entretanto após uma apresentação desastrosa na competição do fim do ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca, uma DJ aspirante que não tem menor interesse na vida colegial, integre a nova banda, e tudo muda. Gente eu amoooo esse filme, é um dos meus favoritos sem dúvidas <3


Diário da princesa ( 5 estrelinhas ) 
Mia é uma garota de 15 anos que vive com a sua mãe em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade príncipe de Genovia, um pequeno país europeu, ela recebe então a visita de sua avó que passa a lhe dar aulas de etiqueta. é um filme que eu acho que todo mundo já assistiu mas vale rever.


Confissões de uma adolescente em crise ( 3 estrelinhas )
Lola é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar , ela é obrigada a trocar de escola . Lá conhece Carla a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola, Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio.


A Fabulosa Aventura De Sharpay ( 4 estrelinhas )
Sharpay é uma diva de sua cidade natal, descoberta por um caça talentos quando atuava em uma festa de caridade, ela agora tem a chance de estrelar em um musical na broadway. Atrás do seu sonho ela se muda para Nova York, mas logo percebe que nem tudo será um mar de rosas como imaginava, ela passa a morar em um apartamento pequeno. é muiito legal , as patricinhas vão adorar tenho certeza <3


S.O.S. Mulheres ao mar ( quatro estrelinhas )
Adriana não está em um bom momento de sua vida . Ela não consegue que alguma editora publique seus livros. Para piorar a situação seu marido decide pedir o divórcio, ela descobre que o ex vai fazer um cruzeiro com a nova namorada, incentivada pela irmã Luísa , as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana possa reconquista-ló, a empregada Dialinda acaba entrando nessa aventura também.


Outro conto da nova cinderela ( 4 estrelinhas )
Mary perdeu os pais muiito cedo, e foi adotada por uma cantora pop , com a carreira em decadência, e tem duas irmãs postiças.Quando conhece o astro adolescente Joey Parker, é um filme apaixonante, super indico.


Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, fiz com muito carinho, cada filme é mais especial que o outro, se gostou comenta aqui em baixo tá, ah e se você já viu não tem problema veja de novo, porque todos muito bons, agora um big beijo e tchau <3

P.s : A Maioria é de Comédia Romântica.
P.s : Eu coloquei de 1 a 5 estrelinhas, 1 ruim,2 mais ou menos, 3 bom, 4 muito bom, 5 perfeito.