domingo, 7 de junho de 2015

Meus Favoritos : Livros Juvenil <3

Oiii meninas, tudo bom ??, a pedido da leitora mais fiel ( minha mãe ), eu vim escrever sobre livros, tá parece ser uma chatice mas eu juro que não é , eu me apaixonei por livros quando tinha seis anos e sabe qual foi o livro, Adão e Eva, sim podem me julgar kkkk, eu amavaaa mas eu cresci e me apaixonei por livros de romance e de ficção, e hoje eu vim mostrar os meus livros favoritos ( tem muitos legais ) , quer ver, vem comigo...


Fazendo Meu Filme 4 ( Fani em busca de um final feliz ) - Paula Pimenta
O Que falar desse livro, vamos lá , em primeiro lugar a escritora é uma das minhas preferidas, vocês irão ver muiiiito o nome dela, a Paula Pimenta, Na verdade esse é o quarto e último livro da série FMF, a Paula é escritora do livro Best-Seller Fazendo meu filme 1, que começa a história de Fani, uma menina doce e sonhadora, e que ama filmes e ah é bem dramática, o livro vai te despertar sorrisos  e lagrimas, com certeza você vai se apaixonar. acredite li em 2 dias e olhe que tem mais de 600 páginas. <3


Minha Vida Fora De Série 1 <3 - Paula Pimenta
Outro livro da Paula Pimenta, e também outro livro que você vai despertar sorrisos e lagrimas, esse é o 1º , a série tem dois livros, mas esse é o meu favorito, conta a história da Priscila uma das amigas de Fani, ela acaba de se mudar para BH, pois seus pais se separaram, a Priscila vai viver momentos loucos, ela diferente da Fani, é apaixonada por séries, esse eu chorei muiito, mas também me diverti, eu simplismente amo esse livro <3


Princesa Adormecida <3 - Paula Pimenta
Adivinha quem é a escritora ???, esse livro é um pouco dificil de explicar, é a história de uma menina princesa, que sonha a sua realidade, tá vendo como é dificil, mas é um livro fantastico, esse livro me fez vibrar com a protagonista, e chorar com ela também , um dos meus queridinhos.


Trilogia A Seleção - Kiera Cass
Esses livros são fantasticos, eu amo cada um, conta a história de america, moradora da casta 5, e por insistência da sua mãe acaba se inscrevendo para disputar a coroa da futura princesa, é muiito legal, eu choreii muiito no ultimo, mais sem spoilers, <3


Churumela e o Amuleto De Belizar - Elaine Souza
Posso falar a verdade, já li esse livro mais de quatro vezes, é simplismeste um amor, conta a história da Churumela mas conhecida como Chu, uma menina de 15 anos que quando está preste a completar 16 anos, tudo muda em sua vida, ela passa por grandes aventuras e descobre seu verdadeiro lar <3


Meus 15 Anos <3 - Luiza Trigo ( Luly )
Eu amoo esse livro gente , li em um dia, pois fiquei apaixonada pela história da Bia <3, Esse conta a história da Bia a NERD da escola, mais tudo isso vai mudar com a sua festa de 15 anos, que ela convida o seu grande amor, serio é apaixonante <3


E é isso gente, espero que tenham gostado, eu fiz com muiito carinho, e ah nenhum é de drama, eu é que sou muiito chorona, e todos são livros apaixonantes, Um Big beijo e tchau <3