sexta-feira, 12 de junho de 2015

Meus Favoritos : Batons <3

Oii meninas, tudo bom ???, mais um favoritos, eu amooo batom, só que a gente sempre tem aqueles queridinhos né gente e hoje eu vim mostrar para vocês os meus batons queridinhos <3


Batom O'Boticário Intense Matte cor 330
O que dizer do meu batom mas amado, ele é perfeito, além do acabamento matte ele tem um toque aveludado que eu particulamente amo, custa R$ ; 16,99, e muitas pessoas acham parecido com o Ruby Woo da Mac, iai gostaram ??


Batom Raka Minelli Tracta
Eu vou confessar, passei muiito tempo procurando esse batom que a Jessie tá usando foi quando achei isso <3 
Gente é igual, vou confessar que eu amo tanto ele quanto eu amo chocolate , ele não é cremoso mas também não é matte ele é HD, e custa R$ : 24,29 , lindooooo <3


Batom Fúcsia Matte Avon
Pense num batom lindo, ele se diz matte mas não é muito pois não fica opaco nos lábios, mas continua divo divoso, custa R$ 19,99 , e vende na revista <3


Batom Dailus Pro Cor Arabesque
Esse batom é um amor, fora que não sai de jeito nenhum kkk, custa R$ ; 19,99 .


Batom Violetando Quem Disse Berenice
O meu mas novo batom, e um dos mais amados, olha que cor linda ele é matte aveludado e fica muiito lindo nos lábios, eu super indico <3



Batom Cereja Natura Faces
Esse batom é muiito lindo além de ser super pigmentado, amo demais, fora que essa embalagem da natura é um amor né gente, também tenho um da natura chamado uva que eu amooo demais <3



Gloss Rosa Sereno Avon Ultra Color 
E Claro o meu gloss queridinho , o rasa sereno da avon , gente eu amo demais esse gloss <3 <3
Custa R$ : 15,99.


Então foi isso princesas, espero que tenham gostado, estou procurando batom matte e lindo se tiverem algum pra me indicar, um big beijo e tchau <3