terça-feira, 9 de junho de 2015

It Quarto : Floral <3

Oiii Meninas, tudo bom ???, já fiz vários It Quartos mas esse é o meu favorito, eu amo flores, dá um ar bem romântico e super menininha, até um pouco patricinha, mas então, muitas meninas procuram ideias com esse tema, e hoje vim ajudar você que sonha em ter um quarto floral, quer ver, vem comigo...


Floral Basico
Olha que lindo, mas simples, o floral em tons rosas que é o mais tradicional, e na minha opinião o mais lindo <3


Rosa Princesa
Serio eu achei esse quarto tão princesinha, tão fofo, e aí o que acharam ???


Rosa & Azul <3
Esse é muito lindo gente, não tenho muito a declarar, é só amor e mais amor <3 <3


O Mais Lindo <3
Sempre eu tenho um queridinho né gente, eu ameiii esse quarto sem dúvidas é o que mais parece com meu estilo, simplesmente quero <3


Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado, comente o seu favorito aqui em baixo, e me segue para saber quando eu posto primeiro que todo mundo, um Big Beijo e tchau minhas princesas <3 <3