segunda-feira, 29 de junho de 2015

Favoritos Do Mês : Junho 2015 <3

Oiiii meninas, tudo bom ??, hoje é favoritos do mês de junho, tem muiita coisa legal, e eu espero vocês gostem, eu decidi fazer esse post por quê eu sempre vi no Youtube , e nunca em blogs, e como eu não tenho um canal no yt , vai aqui mesmo, quer ver meus favoritos, vem comigo...


Máscara para Cilíos Natura Aquarela

Vocês já viram ela por aqui, eu estou apaixonada por esse rímel , ele se parece muiiiito com a the colossal, o que eu mais gosto nele, e que ele deixa os cílios bem separadinhos, do jeitinho que eu gosto <3


Batom 330 Intense
Esse vocês também já viram aqui, esse batom é o meu mais novo xodó, ô cor linda, ele se parece muiito com o da mac, e eu o amo demais <3


Batom fúcsia Matte Avon
Também já falei desse batom aqui, eu estou no momento in love com este batom, ele é lindo, e se diz matte mas não é , ele é no ponto certo sabe, é perfeito.


Blush Malva Avon
Esse blush fica perfeito no rosto, ele é o rosa certo, e o produto divo divoso, também estou in love com esse blush.


Corretivo Natura Aquarela
Esse é o melhor corretivo ever, ele é muiito seco, é maravilhoso, e não é muito caro.


Perfume Existe amor na amora - quem disse berenice
Ô perfume bom, ele é bem docinho, mas não é muiito, é maravilhoso gente, meu xodó.


Filme os minions
Que filme fofinho, eu estou in love com essa bananas <3 *o*


Livro A princesa adormecida - Paula Pimenta <3
Eu li esse livro esse mês, e já é a 2º vez que eu leio, é perfeito, uma alerta para a disney, ahh eu tô tão feliz, o livro minha vida fora de série da paula vai ter o 3º eu tô muiitoooo empolgada, tutstuts <3


Música Nocaute - Jorge & Matheus <3 <3 <3 <3 <3
Ô Música linda, eu ainda vou no show do Jorge e Matheus, eu preciso.


Então foi isso minhas lindas, espero que tenham gostado, eu fiz com muiito carinho e amor no coração , e ficamos por aqui último post de junho, adeus junho, um big beijo e tchau <3