segunda-feira, 1 de junho de 2015

#EuQuero : Boinas  e Toucas <3

Oiii meninas, tudo bom ??, o inverno chegou junto com o frio e junto com a moda invernal, gente eu sempre quis usar aquelas roupas de inverno bem volumosas, e uma boina fofa na cabeça, mas aqui no brasil, ou melhor aqui no nordeste o inverno é só chuva ,de noite na maioria das vezes e eu confesso que eu fico em casa debaixo do cobertor e sempre durmo, e nunca tenho oportunidade de usar essas coisas, mas quem é do sul tem mais chance de usar, e eu quero todas essas .....


Simples <3
Simples mas linda né gente, desse estilo você acha em todo lugar, e a da cor vermelha é a mais freqüente, linda ameii  <3


Estilo Paris
Ai Gente não me chama de louca, mais eu achei essa touca muiito paris, essa é a mais linda <3


Tradicional Americana
Essa é a touca que a s americanas mais usam,e na minha opinião é  a mais linda e fofa de todas, eu quero, eu quero, eu quero <3 <3 <3



Essas de Ursinhos tá linda, quem amou ?



Então foi isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado, eu fiz com muito carinho, comente aqui em baixo a sua preferida, um Big Beijo e tchau <3 <3 <3