domingo, 14 de junho de 2015

Coleção De Esmaltes Studio 35 Boca Rosa

Oii Meninas, tudo bom ??, a Bia do Boca rosa blog, criou uma coleção super linda com a studio 35, essa marca é super nova e é bem conhecida pelo removedor de esmaltes super bom, a Bia tem parceria com a marca já faz um tempo, e agora eles convidaram para fazer uma linha com 5 esmaltes e um removedor, tudo lindo e maravilhoso, quer ver , vem comigo...



#bocarosa - é esse rosa maravilhoso de parar o trânsito, ô cor linda <3

#goxxxtosas - é esse lilas fofo demais, a bia desenvolveu essa cor para as leitoras mas novinhas.

#makeup - esse nude poderoso, fala a verade tá super a cara de madame francesa kkk <3

#pincel -  é esse azul meio esverdeado, é o que eu quero comprar, a cor mas linda <3

#diva - é esse roxo mega aceso e mega lindo também, é pra quem tem atitude <3



Foi um post rapidinho, mas que eu fiz com muiito carinho, eu vou confessar que eu estou mas apaixonada pela embalagem , mas as cores são maravilhosas, comente aqui em baixo o seu queridinho, um big beijo e tchau <3


Blog da Bia : http://bocarosablog.com/