quarta-feira, 13 de maio de 2015

Top 5 : Tênis Femininos <3

Oii minhas lindas, tudo bom ??, minhas lindas já faz mais de uma semana que eu não faço top 5 , então eu senti tanta saudade e decidi fazer gente, não adianta eu amo, e hoje o top 5 é de tênis femininos,mundo eu amooo tênis por min eu teria 10,20,30,40,50,60,100,1.000.000.000.000 acho que essa quantidade está boa né gente, tô de Brinks, então eu acho que 5 é perfeito, vem comigo...


1º Tênis keds De Bolinhas



2º Tênis Keds Couro Fake Preto 


3º Tênis Vans Turquesa <3


4º Tênis Cano Preto <3


5º Tênis Cano alto Coca - Cola de Oncinha <3


Então meninas, foi isso, eles não são lindos, ai eu amei tudinho, o próximo post é de It Girls tá, ah e não deixa de comentar aqui em baixo e preferido de vocês, um Big Beijo e tchau. <3

P.s : O meu favorito foi o de oncinha <3