segunda-feira, 4 de maio de 2015

Top 5 : Itens de Decoração Fofos <3

Oi minhas Lindas, tudo bom ??, não adianta, eu amo fazer top 5 gente, mais hoje é um pouco misturado com decoração , uma mistura linda gente, fabulosa haha,  todo mundo já sabe que eu amo coisa fofa, e que eu não consigo passar muiito tempo sem postar coisa fofa, mas eu não aguento, é muiita fofura para uma pessoa só, e hoje tem o que ??


1º Prato do Mickey
pode falar que é infantil, mais eu amei esse prato, estou tendo um ataque, mais fala a verdade se esse prato não é uma fofurinha, tá eu nunca vi para vender aqui no Brasil, mais não tem problema, quando eu for para a Disney no dia 30 de fevereiro eu compro kkk <3


2º Porta Lapís de Ursinho <3
Esse ganhou meu coração de um jeito, que serio , prefiro não comentar, olha que gracinha gente, esse é o porta lápis mais lindo da história dos portas lápis, pelo menos nós sabemos a marca né, se eu fosse falar seria um desastre, o nome é RILAKKUMA , super fácil. <3


3º Abajur de CupCake 
" Estou apaixonada, e este amor é tão grande estou apaixonada e só penso em você a todo instante ", essa musica diz exatamente o que estou sentindo, acho que não preciso falar mais nada... <3


4º Almofada de CupCake 
Acho que já deu para perceber que eu amo cupcake, mais quem resiste a essas fofurinhas, eu preciso urgente das ( pera momento matemático ) nove almofadinhas aqui do meu ladinho <3


5º Espelho da Hello Kitty
" Espelho, espelho meu existe alguém mais linda do que eu ", se eu perguntasse isso para o espelho, coitado ia passar horas para pegar todas as meninas mais lindas do que eu, passaria natal, ano novo, carnaval, já estavamos no ano 3025, e ele ainda estava achando gente mais linda do que eu, olha que espelho lindo, eu amo hello kitty,  e essa coisa linda PRECISA ser minha.. <3  kkkkk


Esse post foi bem destraído e divertido né gente, meu senso de humor hoje tá que tá, é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, comenta aqui em baixo o preferido tá , um Big Beijo e tchau <3