domingo, 3 de maio de 2015

Sapatilha de Amarrar <3

Oi minhas lindas, tudo bom ?, eu amo sapatilhas, teve um tempo aí, que era moda usar sapatilha no frio ou no calor, e eu tinha muitas, de todas as cores e estampas, só que a moda foi indo embora, e as rasteirinhas substituirão as sapatilhas, e hoje em dia eu tenho muiitas rasteirinhas e poucas sapatilhas, só que a moda voltou de um jeito bailarina, como assim ??, assim...


Olha aí, o apelido " sapatilha de bailarina ", já dá para perceber porque né, então essas sapatilhas apareceram nas passarelas ultimamente,  e varias meninas já estão usando, dá uma olhada

Olha como fica lindo com looks mais românticos , e o melhor essa sapatilha combina com tudoo saias, shorts,vestido, serio amei, preciso de uma urgente...

E também fica linda com as calças , menos romântico claro, fica mais fashionista, o look fica mais moderno e despojado, cujo foi meu preferido, gosto é gosto né gente...


Então meninas, espero que vocês tenham gostado, vale a pena procurar as marcas que vendem , por quê ela é linda né gente , vamos confessar kkk, é isso um Big Beijo e tchau <3

Você pode encontrar na : Schutz, Vinci Shoes, Dafiti , e Passarela