sexta-feira, 8 de maio de 2015

Paletas Em Tons Neutros <3

Oi minhas Lindas, tudo bom ??, já faz muito tempo que eu não posto nada sobre make, e hoje resolvi fazer o post de uma coisa que eu amo, que são paletas neutras, aqui vai ter paletas neutras que vão até 100,00 R$, então vem comigo...

Vult Coleção Lumiére - Cor 1 Diva <3
Olha que paleta linda, cores neutras, e lindas as sombras da vult tem um ótima pigmentação e duração, fora que as cores são super lindas, e o precinho é o melhor <3
Preço : R$ 30,00


Quarteto de Sombras Dailus - Cor Natural <3
Essa tem mais sombras em tons de marrom, e é perfeita para quando que um côncavo marcado e um delineador gatinho, fica linda <3
Preço : R$ 23,00


Avon Ultra Color - Cappuccino
Essa sim é linda, eu tenho e amo, dá para fazer makes lindas com ela, como ela tem sombras matte e cintilantes , você consegue valorizar bem o olhar.<3
Preço : R$ 39,90


Paleta Koloss 1
Minha preferidinha, essa paleta é idêntica a Naked da Urban Decay que chega a ser 200,00 reais aqui no brasil, e essa da Koloss tem uma ótima pigmentação e duração, então vale a pena investir <3
Preço : R$ 70,00


Então foi isso meninas, espero que tenham gostado, eu fiz com muiito carinho, e todas eu testei e aprovei, então pode confiar que são realmente boas, e como são nacionais são super fáceis de achar, um Big Beijo e tchau <3 <3 <3