terça-feira, 12 de maio de 2015

Maneiras de Organizar A Make <3

Oi minhas Lindas, tudo bom ???, serio há alguns anos atrás eu pegava todas as minhas makes jogava na cama e ficava me arrumando para ir a escola, mas e depois quem ia arrumar, minha mãe coitada sofreu kkk, e hoje em dia eu guardo tudo em uma maleta ou em caixinhas, mas eu já não aguento mais , quero uma coisa mais prática, então eu vim pesquisando muiito sobre isso, e sei que muitas meninas também estão procurando algo para guardar as makes, então vem comigo...


Muiito legal né meninas, adorei fica prático, e o melhor é super facilzinho de fazer, quero fazer para eu colocar os pinceis, deve ficar lindo né gente, amei <3

Organizador de acrílico é o que eu quero , tem os gaveteiros que também é super legal, e você acha super fácil  na net <3

Olha com fica lindo também , nessas caixinhas, um amor né gente <3

Então foi isso meninas, um Big Beijo e ah esse mês tem muiito It Girls tá, um beijo e tchau <3