domingo, 31 de maio de 2015

It Quarto : Rock <3

Oiii Meninas, tudo bom ??, eu tô super cansada ( Trabalhos Escolares ) , mas claro que vim fazer post pra vocês , o ultimo it quarto foi de........ , me esqueci mas eu avisei que teria mais it quarto, e hoje é de rock, e não ache que é tudo preto e feio e sombrio, nada disso, é um mais lindo que o outro, se preparem para se apaixonar <3


Lindo né meninas, e esse é um rock mais leve, tem até animal print , amei e vocês ??


Olha que lindo esse, não é muiito rock, eu achei bem fofo, <3 <3 <3


O meu amorzinho, não tá uma graça, eu ameiii esses Posters na parede, ficou bem legal, o meu queridinho, e aí curtiu ?


Então meninas, espero que tenham gostado, eu sempre falo '' Gosto é gosto '', mas eu amei, então se você também curtiu deixa aqui em baixo e seu preferido, um Big Beijo um coração pra vocês e tchau <3