quinta-feira, 7 de maio de 2015

#EuQuero : Pantufas <3

Oi minhas Lindas, tudo bom ??, nossa faz muiito tempo que eu não faço um #EuQuero, mais eu amo tudo e eu quero tudo, eu amo pantufas, acho uma fofurinha, e é a coisa mais confortável do mundo...e hoje o post é sobre adivinha.


Serio quem ainda vive sem uma pantufa de panda, gente é a coisa mais linda do universo, e sabe o que é melhor ainda essa pantufa tem rabinhoo, ai pera meu coração chama os bombeirosss

Gente para tudoo, então vocês já sabem que no dia 30 de fevereiro eu vou para Disney, ai quando eu for eu jurooo que eu vou comprar, gente eu amooo meu malvado favorito, meu pé já é grande com essa pantufa vou destruir o mundo.. kkkk

quem jogou Mario, sabe do que eu estou falando, gente esse é aquele cogumelinho do super Mario, ai eu amava esse jogo, eu era louca gente serio eu amava <3 <3

Tá é feio, mas é muiiito legal, gente haha eu não consigo parar de rir, é um pé gigante, serio gente, ai eu não vou conseguir..


Então meninas espero que vocês tenham gostado, eu fiz com muiito carinho, um Big beijo e tchau <3 <3