sexta-feira, 15 de maio de 2015

#EuQuero : Coleção Intense  Circo

Oi Minhas Lindas, tudo bom ??, esse ano está cheio de novidades de Make, e a Intense criou uma linha de produtos e acessórios super legal inspirada nos circos, e não vá achando que são cores super coloridas e cafonas, nada disso é muiito legal a coleção e vale comprar pelo menos um dos produtos, e como já faz um tempo que eu fiz #EuQuero decidi fazer com essa novidade, e aí  quer ver, vem comigo...


Blush ilusionista
Não se assuste com a cor, quando o branco e o vermelho se misturam no pincel, fica um tom de rosa um pouco puxado para o coral... eu ameiii de mais essa coleção, e esse blush super lindo eu quero <3

Preço : R$ 32,99


Batom Vermelho Show
Eu não achei a foto do batom em si , mas é esse batom aí, super lindo né , eu quero, eu quero, eu quero

Preço : R$ 16,99


Duo Delineador Abracadabra
Olha que fofinho, esse é o duo de delineadores , já deu pra peceber que as cores são azul e preto, o melhor é esse aplicador super fininho, amei , eu querooo <3

Preço : R$ 33,99


Então Meninas espero que tenham gostado eu fiz com muito carinho e a coleção não é só isso não tá , se eu não me engano acho que são 14 coisas, não sei muito bem, mas eu gostei muito dos que eu vi , deixa aqui em baixo o seu preferido, um Big Beijo e Tchau <3 <3

P.s  1: O que acharam da embalagem, eu achei mega fofinha <3

P.s 2 : Você Pode comprar os produtos na loja online <3  Loja : http://www.boticario.com.br/intense

P.s 3 : Todos os produtos que postei agora, estão esgotados <3