quarta-feira, 20 de maio de 2015

Decor : Mesinha de Estudo <3

Oii minhas lindas, tudo bom ??, decoração é um dos meus pontos fracos, eu amo tudinho , mais hoje como eu sou uma menina muito estudiosa sqñ , o post de decoração de hoje é mesinha de estudo, estudar já é chato e é muito importante ter um lugar para estudar, e é ai que a mesinha entra na história, então vem comigo...


Olha que básica essa , simples e bonita, ameiii <3

Essa também é bem simples, mais essa parede rosa deixou o cantinho de estudo lindoo <3

Aii que linda, bem College , e essa cadeira e essa Luminária de poa, ai minha preferida, linda <3


Então meninas, foi isso espero que tenham gostado, fiz com um mega carinho, e outra coisa comenta aqui em baixo o preferido de vocês , um Big Beijo e tchau

P.s : Desculpe pela qualidade das imagens, mas eu ameii tanto <3