sábado, 2 de maio de 2015

Cabelos de algodão <3

Cabelos de Sereias <3

Oi minhas lindas, tudo bom ??, cês tão bem ??, serio se meu cabelo fosse lisinho, eu pintaria de azul, eu amo azul, mais como meu cabelo é cacheado não fica legal, mais para todas as alisadas, vocês ficam lindas de cabelo colorido, e a moda pegou entre as celebs, então inspirações não faltam, se você quer fazer parte da família cabelos de algodão


ops, quem disse que as cacheadas não pode ter cabelos de algodão está super errada olha como Jourdan Dunn ficou linda , tanto com o lisinho quanto com o cacheado...

Hilary Duff escolheu essa cor verde super sereia, e a Kylie com esse azul poderoso super sereia também, simplesmente lindo <3

A Noah Cyrus e a Debby Ryan optaram por esse lilas bem clarinho que foi o meu preferido, eu sempre amei lilas, mais não sabia que ficava tão lindo essa cor no cabelo, as meninas arrasaram....


Obs : Os 4º primeiros foram pintados na semana do coachella.


Então espero que vocês tenham gostado, ai que vontade de pintar pelo menos as pontinhas, cada nuance mais lindo que o outro,  deixa aqui em baixo qual foi o seu preferido, um Big Beijo e tchau minhas lindas <3 <3 <3 <3

Redes Sociais :