quarta-feira, 22 de abril de 2015

Moletons Fofinhos <3

O Outono chegando, tempo frio, roupas quentinhas, filme com pipoca e chocolate quente, deitada na cama vendo suas series favoritas, moletons.... fofinhos claro !, e o post de hoje é moletons fofinhos, semana passada fiz um post sobre bolsas fofinhas, e hoje é moletons fofinhos, então " come on " ( vamos lá ) 

Paris <3
Eu amo rosa, e esse moletom rosinha bem clarinho, com esse nome paris, que é um dos lugares mais  visitados do munto ( também, pense numa cidade linda, a cidade do amor ), gente eu não sei que marca é nenhum dos moletons, pois peguei todas as fotos no tumblr...



Sorvete <3
Olha que lindo, eu amo sorvete, ai que lindo, também rosinha bem clarinho..
DICA : pode apostar nessa cor...


 Hello Kitty 
O meu favorito, desde pequena eu amo hello kitty, passei toda minha infância assistindo hello kitty, e olha por causa disso achei que eu podia fazer da casca do kiwi um carrinho gira-gira, não tá lindo esse moletom, xonei <3


Então meninas espero que tenham gostado, fiz com um mega carinho, deixa aqui em baixo qual foi seu preferido e um big beijo <3

Redes Sociais :